Connect with us

Famosos

Lexa é acusada de fazer festa em casa para Guimê, é detonada e faz revelações; Ouça áudio da festa

Lexa e acusada de fazer festa em casa para Guime

Guimê foi expulso no Big Brother Brasil após sua festa do líder, o motivo todos já sabem, ela passou a mão em Dania Mendez que tinha vindo do México para um intercambio no reality aqui do Brasil.

Continua depois da publicidade

As cenas dele passando a mão, e ela tirando quando ele apalpa sua bund@ gerou revolta nas redes sociais e com isso o programa decidiu no dia seguinte eliminar o cantor.

Aqui fora ele já se pronunciou, pediu desculpas a Dania pelo ocorrido e também a sua esposa Lexa, que ficou desolada com as cenas que viu no dia da festa. Segundo Leó Dias, na madrugada deste sábado, 18 de março, Lexa teria feito uma festa para o marido.

Continua depois da publicidade

A festa teria acontecido em sua casa, e os vizinhos tinham mandando até áudio das músicas que estavam tocando lá.

Lexa e Guimê: qual é o verdadeiro nome dos artistas? Veja

Lexa ficou revoltada, negou e disse que foi sua mãe que fez um churrasco como faz todo final de semana, e que ela passou o dia dormindo.

“Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim , obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu tô exausta”.

Confira o áudio da festa divulgado por Leo Dias:



iorzm8m

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com