Connect with us

Famosos

Lexa não se cala após ser acusada por bailarino de ter causado sua demissão: ‘ele não perdeu dinheiro’

Lexa nao se cala apos ser acusada por bailarino de

Gabriel Felinto, ex-bailarino de Lexa, revelou nas redes sociais que foi demitido de um trabalho na TV Globo devido à interferência da cantora. O profissional de dança alegou que Lexa solicitou sua demissão de um programa de televisão para o qual ele havia sido contratado para dançar.

O suposto pedido teria acontecido após a participação de Lexa ser confirmada em uma das apresentações. Segundo Gabriel, ele estava ensaiando para o programa quando Lexa pediu sua demissão, afirmando que a artista utilizou seu poder para removê-lo da apresentação.

Continua depois da publicidade

Bailarino foi pivô da separação de Lexa

Por trás do suposto pedido para que Gabriel fosse demitido há uma relação conflituosa que envolve até o fim do casamento de Lexa com MC Guimê. O bailarino foi apontado como pivô da separação entre Lexa e MC Guimê, no ano passado.

Nas redes sociais, ele desabafou sobre o ocorrido, destacando que a demissão ocorreu por “vaidade e ego” da cantora. Gabriel lamentou a situação, expressando frustração por perder uma oportunidade de trabalho por questões pessoais da cantora.

Continua depois da publicidade

Lexa se manifesta

Em resposta às acusações, Lexa declarou ao site Hugo Gloss que não pediu a demissão de Gabriel, mas sim que ele não dançasse em sua apresentação específica, devido à exposição anterior e ao desconforto gerado pelos boatos de que teria traído Guimê com o dançarino. A produção do programa, segundo ela, decidiu liberá-lo, garantindo que ele receberia seu cachê normalmente e que as portas permaneceriam abertas para futuras oportunidades. “Ele não perdeu dinheiro”, disse Lexa em sua defesa.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com