Famosos
Liam Payne deixa fortuna avaliada em R$ 156 milhões para filho de 8 anos

O ex-integrante do One Direction, Liam Payne, deixou uma fortuna de 24 milhões de libras — cerca de 156 milhões de reais — após sua morte. O cantor, que faleceu aos 31 anos, não deixou testamento. Com isso, todo o patrimônio será herdado por seu filho de 8 anos, Bear, fruto do relacionamento com Cheryl Tweedy, que ficará responsável pela administração dos bens. As informações são do Daily Mail e foram divulgadas nesta quarta-feira (7/5).
Ao todo, Payne havia deixado 28.595.000 libras, mas o valor foi reduzido para 24.280.000 devido ao pagamento de despesas e dívidas. Tudo indica que o valor seja colocado em custódia para o filho do cantor, seguindo as regras de infestação do Reino Unido, onde o patrimônio do falecido costuma ser passado para o cônjuge legítimo ou seu parente consanguíneo mais próximo.
Veja as fotos
Leia Também
Perfil oficial do One Direction faz homenagem a Liam Payne em 1º post após 4 anos
Saiba o que diz o laudo da autópsia de Liam Payne
Causa da morte de Liam Payne é confirmada, informa site
Namorada de Liam Payne fala sobre o luto, seis meses após a perda
Sendo assim, sua namorada, Kate Cassidy não teria direito a receber nada, mesmo com a revelação dos planos para se casarem. A ex do artista foi nomeada como uma administradoras dos bens do cantor ao lado de Richard Bray, advogado musical com histórico de representação de estrelas como Ed Sheeran.
Liam morreu após cair da sacada de um hotel na Argentina, em outubro de 2024.
