Connect with us

Entretenimento

Lívia Andrade leva bronca de Luciano Huck ao deixar ator casado constrangido: ‘Para falar bobagem’

Livia Andrade leva bronca de Luciano Huck ao deixar ator

Na noite do último domingo (26/05), a participação de Lívia Andrade no Dança dos Famosos, exibido na Globo, gerou uma situação constrangedora e polêmica.

Continua depois da publicidade

A apresentadora deixou todos no palco em um clima tenso ao fazer uma pergunta indiscreta para o ator Micael Borges. Após a sua participação na competição, a artista sugeriu um possível affair entre o ator casado e sua parceira de dança, a professora Nathália Ramos.

Lívia Andrade deixa Micael Borges constrangido

Durante o programa comandado por Luciano Huck, a apresentadora Lívia Andrade pediu a palavra para opinar sobre a apresentação de Micael e Nathália. No entanto, sua observação acabou sendo uma insinuação sobre um suposto clima romântico entre os dois participantes.

Continua depois da publicidade

A apresentadora foi além e questionou se havia algo acontecendo nos bastidores, mesmo sabendo que Micael Borges é casado há 11 anos com Heloisy Oliveira, com quem tem um filho, Zion, de 9 anos.

“Vocês arrebentaram, pensa em um casal, quebra uma cama. Não pode unir duas pessoas dessas”, iniciou a famosa. “Falando nisso, Luciano, estamos aqui no processo de eliminação, formamos algum casal ou não formamos? Perguntemos a você”, disparou Lívia, sem medir as consequências de suas palavras. A declaração causou um desconforto visível no ator e instaurou um climão no palco.

Luciano Huck tentou amenizar a situação, mas sua intervenção acabou reforçando a polêmica. “Acho que ela está insinuando que vocês estão se pegando”, comentou o apresentador, sem perceber que estava intensificando o mal-estar.

Luciano Huck dá bronca em Lívia Andrade

Micael Borges, então, tomou a palavra e fez questão de mandar um recado direto para sua esposa, evidenciando seu desconforto com a situação. O ator pediu para mandar um beijo para sua esposa, que estava cuidando de seu filho, para ele poder estar disputando a competição.

Em seguida, Luciano Huck repreendeu Lívia Andrade, demonstrando seu descontentamento com a atitude da apresentadora. “Você está criando intriga, pediu a palavra para falar bobagem”, disse o apresentador, puxando a orelha da colega de palco diante das câmeras.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com