Connect with us

Famosos

Lívia Aragão faz palestra sobre produtividade, é massacrada e rebate críticas: ‘falo do que vivi’

Jovem foi detonada nas redes sociais.

Ao longo da sexta-feira (15/12), o nome de Lívia Aragão esteve em alta nas redes sociais. No entanto, o motivo não foi dos mais celebrados. Acontece que a jovem foi alvo de críticas após trechos de sua palestra caírem na web.

Aragão, que é herdeira de um dos maiores nomes do país, Renato Aragão, fala na palestra sobre produtividade. No trecho viralizado, a jovem reflete sobre como algumas pessoas conseguem render mais que outras.

O nome disso é produtividade, como você dá conta do seu tempo. O sol nasce para todo mundo. O que a gente faz com essas 24 horas que temos no dia?, diz a jovem ao sugerir que todos possuem as mesmas possibilidades, mas apenas alguns produzem.

Nas redes sociais, as declarações não pegaram bem. Muita gente expressou desconforto com a jovem, que é herdeira, dando dicas sobre produtividade. Internautas não pouparam críticas à carreira de coach escolhida pela atriz.

Acontece que a própria Lívia não gostou das críticas que leu e acabou usando as redes sociais para se manifestar. Primeiro, a jovem respondeu diretamente a alguns internautas, reforçando suas ideias.

É sobre administrar seu tempo. Isso que falo na minha palestra. Acredito que não tenha ficado tão explicado no corte, já que é apenas um fragmento de uma palestra… Não venho ofender ninguém e falo do que vivi”, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

No entanto, depois de se dirigir a alguns internautas diretamente, Lívia usou suas redes para falar de forma geral sobre a polêmica e começou admitindo os privilégios que possui.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com