Connect with us

Famosos

‘longe de chegar ao fim’

Minuto Info

Se existe realeza no futebol e Pelé é Rei, o título de príncipe já esteve nas mãos de muitos jogadores e, nesse momento, Neymar é provavelmente o grande detentor da honraria. Não à toa, uma mensagem de Pelé ao craque tenha tanto significado.

Neymar e Pelé tiveram trajetórias semelhantes em alguns pontos. Neymar foi revelado pelo Santos, mesmo clube em que Pelé se projetou; além disso, o Rei do futebol sempre conheceu Neymar, conforme confirmou.

Continua depois da publicidade

Diante da eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo, nas quartas de final, em disputa de pênaltis contra a Croácia, Neymar terminou o jogo provavelmente como um dos principais assuntos.

Aos 30 anos de idade, nem sequer há garantia de que o craque volte a vestir a camisa da Seleção. No entanto, mesmo com a eliminação da Copa, Neymar fez história nesta sexta-feira, ao se tornar o único jogador da Seleção a igualar um recorde de Pelé.

Continua depois da publicidade

Ao longo de um texto bastante emocionante, Pelé destaca o quanto acompanhou a carreira de Neymar e engrandece os feitos do craque. Para Pelé, o fim da carreira de Neymar ainda esta longe.

O seu legado está longe de chegar ao fim. Continue nos inspirando. Eu continuarei dando socos no ar de felicidade com cada gol que você fizer, como fiz em todas as partidas que vi você em campo“, disparou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Pelé (@pele)

Aos 30 anos, Neymar admitiu que não sabe o que pretende fazer daqui para frente em relação a Seleção Brasileira.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com