Connect with us

Famosos

Lorena Improta, esposa de Léo Santana, desabafa ao receber duro diagnóstico: ‘Muita dor’

1669762259 Lorena Improta esposa de Leo Santana desabafa ao receber duro

Lorena Improta é muito amada nas redes sociais, para se ter ideia, apenas no Instagram a loira é seguida por mais de 13,9 milhões. Ela também costuma mostrar seu dia a dia ao lado do esposo, Leo Santana e de sua filha com o cantor.

Nos últimos dias ela deixou os fãs preocupados ao revelar que tinha sigdo dignosticada com uma doença, e chegou a explicar melhor.

A dançarina revelou que foi diagnosticada novamente com Neuroma de Morton nos dois pés e não sabe se vai conseguir dançar no Carnaval do ano que vem.

A influenciadora passou por uma cirurgia para retirar o pseudotumor benigno que causa fortes dores em seus pés e luta contra a situação há dois anos.

Lore Improta chora ao relatar puerpério: "Só uma angústia" - Alagoas 24  Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

“O Neuroma de Morton é muito frequente na população, ele acomete tanto homens quanto mulheres, porém ele é mais frequente na população feminina, normalmente acontece em mulheres de 40 anos, mas pode ser acometido antes”, contou o ortopedista do Hospital Albert Sabin, Dr. Danilo Henrique Pizzo, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

“O Neuroma de Morton nada mais é que um espessamento do nervo plantar digital próximo a sua divisão e ele pode acontecer principalmente devido o uso de sapatos de bico fino, devido microtraumas na região plantar do pé e do antepé“, completou.

 

O tratamento, de acordo com o profissional, é ver cada paciente e a melhor forma, seja desde do uso de palmilhas, sapatos confortáveis, mudando a pressão, entre outros.

Fonte: Metrópoles

 



iorzm8m