Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Lorena Improta, esposa de Léo Santana, desabafa ao receber duro diagnóstico: ‘Muita dor’

Minuto Info

Lorena Improta é a esposa do cantor Léo Santana. E de forma recente, ela desabafou na internet ao falar sobre o diagnóstico de uma doença que recebeu.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

A famosa foi diagnosticada com Neuroma de Morton, sendo que ela já havia feito exames que apontaram para essa doença anteriormente, e com isso, chegou até mesmo a realizar uma cirurgia para retirar o pseudotumor benigno que causa essas fortes dores em seus pés.

E diante do diagnóstico, ela chegou a fazer um duro desabafo, já que é dançarina e um de seus trabalhos é dançar na época do Carnaval. A ex-bailarina do Faustão lida com o problema há anos e já precisou até mesmo passar por um procedimento cirúrgico para conseguir diminuir a dor que sentia.

“Eu fico arrasada, porque é meu material de trabalho, eu fico mal porque só eu sei a dor que eu sinto, eu sinto muita muita dor quando eu uso salto alto, adormece o pé todo, é ruim mesmo”, contou ela diante do assunto, revelando que se sente muito triste com toda essa situação.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O problema de Lorena Improta

O Neuroma de Morton é uma condição frequente na população, mas é mais comum em mulheres com mais de 40 anos. Além disso, muitas pessoas possuem o Neuroma, porém nem todas contam com o quadro clínico.

Felizmente, o tratamento não irá atrapalhar o trabalho da dançarina. Não se trata de um problema que afasta a pessoa do esporte.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds