Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Lorena Maria detalha puerpério e mudanças no corpo: “Tô gostosa do jeito errado”

Lorena Maria detalha puerperio e mudancas no corpo To gostosa

Neste sábado (22/3), Lorena Maria, empresária e esposa de MC Daniel, falou abertamente sobre as mudanças em seu corpo após o nascimento de seu filho, Rás, em fevereiro. Um mês e meio após o parto, ela usou as redes sociais para dividir com os seguidores sua experiência no puerpério e os planos para retomar a rotina de exercícios.

Publicidade - OTZAds

“Sempre tive bunda, mas agora ela está muito grande. Segunda vou voltar a fazer academia só para perder um pouco mais de barriga e tentar manter esse glúteo”, disse Lorena. Em outro momento, ela refletiu sobre a fase atual: “Estou com 60 quilos da forma errada, não é da forma certa. Eu tenho barriguinha que ainda quero tirar, só que tenho que aceitar que estou no puerpério, só tenho um mês de parida.”

Continua depois da publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });

Veja as fotos

Leia Também

Continua após a publicidade..

Alerta fofura! MC Daniel e Lorena Maria encantam com novas fotos do filho Rás

Publicidade - OTZAds
Famosos

Alerta fofura! MC Daniel e Lorena Maria encantam com novas fotos do filho Rás

Ao portal LeoDias, MC Daniel confirma affair com empresária Lorena Maria

Famosos

Ao portal LeoDias, MC Daniel confirma affair com empresária Lorena Maria

Após assumir namoro, MC Daniel reage à foto de Lorena Maria: “Beleza inexplicável”

Redes Sociais

Após assumir namoro, MC Daniel reage à foto de Lorena Maria: “Beleza inexplicável”

Após dar à luz, Lorena Maria alfineta críticas de seguidores: “Mulheres sem autoestima”

Famosos

Após dar à luz, Lorena Maria alfineta críticas de seguidores: “Mulheres sem autoestima”

Sobre a volta às atividades físicas, Lorena comentou as adaptações necessárias para respeitar o período de recuperação: “Não posso fazer abdominal, tem alguns exercício que não posso fazer. Quem faz cesárea tem que ficar 90 dias sem fazer abdominal, essas coisas. Mas eu já vou correr em uma esteira. Eu emagreço muito rápido. Eu tô gostosa? Tô gostosa sim, mas tô gostosa errado. Tem que estar gostosa certo, questão de saúde.”

Lorena também revelou desconforto ao frequentar academias. “Eu morro de vergonha de academia. Eu não sei explicar o porquê tenho vergonha de academia. Estou doida para o inverno chegar para ir de moletom e capuz, igual a uma pessoa doida e sombria, passando no canto sem ninguém perceber. Mas vou fazer esse esforço máximo pela saúde.”

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com