Connect with us

Famosos

Luan Santana está em repouso após passar mal e cancelar show; artista contrariou recomendações médicas

Luan Santana sofre mal subito e socorrido as pressas e

Luan Santana passou maus momentos antes de cancelar sua apresentação na Divinaexpo, em Divinópolis, no último sábado (1º). Conforme informações divulgadas pela equipe do sertanejo, Luan já não estava se sentindo bem quando chegou em Divinópolis, já que tinha calafrios. Diante da situação do artista, o piloto do avião acabou voltando com o famoso para São Paulo.

Continua depois da publicidade

A equipe de Luan Santana diz que o cantor passou mal no dia 28 de maio, quando chegou a ser atendido no Hospital Albert Einstein, em Alphaville. Na consulta, os médicos o aconselharam a descansar pelo período de quatro dias.

Luan Santana não seguiu recomendações médicas

Mesmo após os médicos terem lhe recomendado repouso, Luan Santana realizou os shows que estavam agendados em Lages (SC), no dia 28, e em Votorantim (SP), no dia 30.

No entanto, no dia seguinte, dia 1º de junho, o cantor acabou passando mal novamente, momentos antes de sua apresentação em Divinópolis, assim, tendo que cancelar o show. O artista segue em repouso.

Continua depois da publicidade

Show de Luan Santana é cancelado

Neste domingo (2), a assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, responsável pela organização do evento Divinaexpo 2024, confirmou o cancelamento do show de Luan Santana. De acordo com o comunicado do sindicato, Luan Santana teria sofrido um mal súbito, informação que foi rebatida pela assessoria de imprensa do artista.

Ao comunicar o cancelamento da apresentação, a direção do evento ainda ressaltou que estava tão surpresa quanto o público com o ocorrido, já que estava tudo pronto para receber Luan Santana no local.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com