Continua depois da publicidade

Luan Santana ganha peça íntima de fã durante show e atitude do cantor viraliza nas redes sociais: ‘Sim, quer ver’

O cantor seranejo tem milhões de fãs em todo o Brasil.

O cantor sertanejo Luan Santana é um dos maiores cantores sertanejos do país e possui milhões de fãs. Um dos ícones deste gênero musical, arrasta milhões de fãs por onde passa e seus shows estão sempre repletos de pessoas que acompanham seu trabalho e são completamente apaixonadas pelo famoso.

Assim como outras estrelas da música, Luan Santana, também recebe milhares de presentes de seus fãs e seguidores, entre eles, algumas peças inusitadas, como por exemplo, peças íntimas.

O artista Luan Santana causou sensação mais uma vez ao ser presenteado com uma peça íntima por uma admiradora durante sua performance em um dos seus espetáculos pelo país.

Segurando um generoso urso de pelúcia no palco, percebeu o acessório ao dar uma olhada para baixo, resultando em uma reação totalmente inesperada.

Um vídeo que se tornou viral nas plataformas de mídia social exibe Luan Santana fazendo observações e levantando questionamentos enquanto está no palco, logo após receber os presentes oferecidos pela plateia.

“Rapaz, olha isso. Um urso do Lilo e Stitch, né? E tem também uma calcinha. Quem foi?” questionou o famoso. “Fui eu!”, berrou a fã.

Brincando Luan Santana afirmou que poderia ficar apenas com um dos presentes, ou o urso ou a calcinha e perguntou a fã o que ela queria. Sem medo de ser feliz ela respondeu: “Quero você!”

Foi então que Luan resolveu fazer uma pergunta ainda mais ousada ao questionar que a fã havia tirado a peça íntima naquele momento e sua resposta levou o cantor às risadas: Sim, quer ver?”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

O cantor já chegou a cheirar uma peça íntima que recebeu em um dos seus shows, causando o maior alvoroço.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *