Connect with us

Famosos

Luan Santana sofre mal súbito e é internado às pressas; foi preciso transporte aéreo

Luan Santana sofre mal subito e e internado as pressas












Artista deveria se apresentar em Divinópolis no último final de semana.



O cantor Luan Santana está internado. O famoso, que deveria ter se apresentado com sua equipe em um festival de Divinópolis, acabou tendo um mal súbito e precisou ser hospitalizado com urgência em uma unidade de saúde paulista.

As informações sobre a internação de Luan foram divulgadas em um comunicado da assessoria de imprensa do Sindicato Rural de Divinópolis. De acordo com a nota, o sertanejo está recebendo cuidados no Hospital Albert Einstein.

Luan Santana passa mal, é levado em transporte aéreo e precisa ser internado em São Paulo

O comunicado disse ainda que Luan passou mal antes de chegar ao local da apresentação, quando estava no aeroporto. O sindicado prosseguiu informando que o cantor teve um mau súbito e foi levado ao hospital através de um transporte aéreo.

“Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos”, explicou a assessoria do sindicado.

A equipe do G1 tentou contato com a assessoria de Luan Santana, mas não havia obtido respostas até o ecnerramento desta notícia. O portal também procurou informações através do Hospital Albert Einstein e a unidade declarou que está apurando o fato.

Novas informações acerca do estado de saúde de Luan Santana podem ser divulgadas a qualquer momento. Nas redes sociais do famoso não há notícias sobre a internação ainda.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com