Connect with us

Famosos

Luan Santana tem show cancelado em MG após passar mal e ser levado às pressas para hospital; fãs entram em oração

Luan Santana tem show cancelado em MG apos passar mal

O cantor precisou ser levado às pressas para hospital após ter se sentido mal em MG. Mais detalhes foram expostos e muitos fãs estão em oração.

O famoso cantor Luan Santana tinha um show programado para o período notruno da noite deste último sábado, dia 1 de junho. Contudo, a programação foi cancelada por conta de problemas de saúde do artista.

A informação foi divulgada neste domingo, dia 2 de junho, pela assessoria responsável pelo evento. De acordo com a organização, Luan Santana teria tido um mal súbito ao chegar no aeroporto, em Divinópolis.

Por conta da gravidade da situação, ele precisou ser transferido imediatamente, através via aérea, para um hospital da região de São Paulo. Agora, ele permanece sob os cuidados médicos e mais detalhes devem ser expostos em breve.

Por enquanto, a assessoria do famoso não se manifestou de forma oficial. O hospital também não se pronunciou, mas informou que está apurando os detalhes do caso do cantor.

“Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado. O artista teve um mal súbito”, foi explicado, através da nota divulgada.

O público ficou bastante surpreendido com a situação, assim como a organização do evento, que deixou bem claro na nota que estava tudo pronto para o receber.

No momento, muitos fãs se encontram preocupados e ansiosos aguardando por mais informações envolvendo o estado de saúde do cantor. Uma boa parte enviou mensagens de apoio através do perfil dele e se encontram em orações pela sua saúde.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com