Connect with us

Famosos

‘Luana não foi nenhuma santa’: Latino sai em defesa de Neymar e sugere ‘podres’ de Piovani

Luana nao foi nenhuma santa Latino sai em defesa de

Em meio à polêmica entre Neymar e Luana Piovani, o cantor Latino expressou sua opinião de forma clara e direta nas redes sociais. Latino criticou a atitude de Piovani, chamando-a de “podre” e “desrespeitosa“, além de sugerir que ela não tinha moral para criticar o jogador, insinuando que ela também teve comportamentos questionáveis no passado.

Continua depois da publicidade

Opinião de Latino

Latino usou seu Instagram para compartilhar sua visão sobre o conflito entre a atriz e o jogador de futebol. “Achei tanta falta de respeito da parte dela“, começou ele. Em seguida, relembrou já ter trabalhado com a atriz no cinema. “mas achei meio tosco, sabe? Meio podre, assim, a atitude que a Luana tem”, alfinetou Latino.

O cantor continuou enfatizando a necessidade de respeito mútuo, independentemente das ações de cada um: “Eu acho que cada um tem sua vida para cuidar“.

Reflexão Sobre Paternidade

Latino também refletiu sobre sua própria experiência como pai de vários filhos, admitindo suas dificuldades em ser um pai presente devido à sua agenda lotada de shows e viagens. Ele reconheceu que, assim como ele, Piovani também não foi “nenhuma santa” quando era mais jovem.

Continua depois da publicidade

Eu acho que o princípio de tudo é a gente aprender a respeitar… Entender as dores de cada um e que cada um é responsável pelos seus atos. Eu tenho certeza que a Luana não foi nenhuma santa, deve ter aprontado horrores quando era jovem, assim como eu, e a gente não tem o direito de apontar dedo, sabe?“, finalizou.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com