Connect with us

Famosos

Luana Piovani alfineta Neymar e exalta outro jogador: ‘isso é um ídolo’

Luana Piovani alfineta Neymar e exalta outro jogador ‘isso e

Mais um capítulo da polêmica envolvendo Luana Piovani e Neymar veio à tona nesse final de semana e ganhou espaço nas redes sociais. Pelo visto, a confusão entre a modelo e o atleta está longe de acabar.

Continua depois da publicidade

Luana Piovani usou sua página na web para alfinetar mais uma vez o jogador. Acontece que agora a modelo rebaixou Neymar Jr. e elogiou Vini Jr. em suas postagens no Instagram.

Luana Piovani menospreza Neymar

A artista disse que o verdadeiro herói da atualidade é Vini Jr., o camisa 7 do Real Madrid. “Bombando na segunda Champions”, iniciou. Segundo Luana, no ano de 2010, durante uma entrevista, o pai de Mavie foi questionado se ele já teria sofrido algum tipo de preconceito na vida e o atleta disse que não, em razão da cor da sua pele. “Nem dentro e nem fora de campo, até porque eu não sou preto”, disse a loira.

Na sequência, a loira disse que tempos depois Neymar revelou que já havia sofrido preconceito, pois poderia ter sido conveniente para ele falar isso. “Deve ter sido interessante para ele”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Modelo exalta jogador

A ex de Pedro Scooby contou que não é brincadeira para Vini Jr. ser rebaixado pelo público, como ele sempre é, mas que o jogador não abaixa a cabeça e enfrenta os xingamentos com dignidade. “Não deve ser fácil escutar aquelas pessoas falando aqueles absurdos e ele segura a onda”, afirmou.

Luana Piovani comentou que Vini Jr. está se esforçando para lutar por todas as pessoas, bem como é um atleta invejável, que deixa muita gente alegre com suas atitudes. “Isso é um ídolo!”, finalizou a famosa.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com