Connect with us

Famosos

Luana Piovani celebra conquista do filho Dom no skate: ‘Estou muito orgulhosa!’

Luana Piovani celebra conquista do filho Dom no skate ‘Estou

Luana Piovani foi às redes sociais neste domingo (2) para parabenizar seu filho, Dom, de 12 anos, por vencer um campeonato de skate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ele ficou em segundo lugar na competição, que foi acompanhada de perto pelo pai, Pedro Scooby, com quem mora atualmente.

Continua depois da publicidade

A mãe orgulhosa compartilhou a notícia animadora de que seu filho retornou com sucesso ao mundo do skate. Ela expressou sua felicidade ao ver seu filho conquistando o segundo lugar no campeonato, especialmente após ter abandonado o esporte de forma abrupta enquanto estavam em Portugal. Agora de volta ao Brasil, Luana está feliz em ver seu filho apaixonado novamente e demonstrando toda a sua determinação no skate. “Eu estou muito orgulhosa e muito feliz porque ele é muito talentoso. Não era justo, por um trauma qualquer, ele abandonar o skate”, declarou Luana.

Scooby filmou a performance de seu filho mais velho e expressou com orgulho sua alegria pela colocação dele na competição: “E aí, Dom Dom! Está de volta, está de volta, moleque?!” exclamou Scooby, demonstrando toda sua satisfação pelo desempenho do filho.

Luana Piovani protagonizou briga pública com Neymar

Durante o feriado de Corpus Christi, Luana Piovani se envolveu em uma polêmica relacionada ao jogador de futebol Neymar. As redes sociais foram inundadas por uma troca de palavras afiadas entre os dois, centrada em uma disputa sobre a PEC da Privatização das Praias. Suas posições antagônicas em relação à proposta foram o estopim para o conflito digital.

Continua depois da publicidade

Decisão de morar com Scooby partiu de Dom

Luana Piovani reside em Portugal com seus outros dois filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby. A decisão de morar com o pai foi tomada por Dom, que retornou ao Rio de Janeiro, sua cidade natal, em abril deste ano, após celebrar seu aniversário em março.

Antes da mudança, Luana explicou que Dom expressou o desejo de explorar novas experiências no Brasil ao lado do pai, e ela optou por apoiar essa vontade dele, dando-lhe essa oportunidade.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com