Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Luana Piovani chama Virginia Fonseca de ‘excomungada’ e é detonada por Zé Felipe

Luana Piovani chama Virginia Fonseca de ‘excomungada e e detonada

A participação de Virginia Fonseca na CPI das apostas esportivas nesta terça-feira (13) teve grande repercussão nas redes sociais. Durante o depoimento no Senado, a postura descontraída e sorridente de Virginia gerou críticas, especialmente de figuras públicas como Luana Piovani.

Publicidade - OTZAds

A atriz usou os stories do Instagram para reagir com indignação ao comportamento da influenciadora. Piovani compartilhou a opinião de um seguidor que classificou a postura de Virginia como “patética e triste”. Para ela, o momento exigia seriedade, considerando o impacto do vício em jogos na vida de milhares de brasileiros.

Continua depois da publicidade

Virginia, por sua vez, demonstrou tranquilidade e até leveza durante a sessão, o que causou estranheza entre os parlamentares e o público. Ela usava um copo rosa, maquiagem marcante e estava bem-humorada, características que foram lidas por muitos como desrespeito ao ambiente e ao tema abordado.

Reações nas redes e críticas públicas

A publicação que Luana compartilhou destacou a aparência de indiferença da influencer frente a um assunto tão sensível. O autor do post afirmou sentir raiva do sorriso de Virginia, associando-o à certeza da impunidade. Para esse internauta, o comportamento da influenciadora é reflexo de quem lucra com o vício alheio e vê na exposição midiática apenas uma forma de autopromoção.

Continua após a publicidade..

uuF32pEagC2RUvMROcciurdTkoae1ibXNYhMU8eb

Publicidade - OTZAds

Luana Piovani endossou esse ponto de vista ao republicar o texto em seu perfil, sugerindo que a leveza de Virginia é incompatível com o peso do tema tratado. “Eu fico com tanto ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando de Deus? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela”, disparou.

Cantor saiu em defesa da esposa

Zé Felipe usou as redes sociais para defender Virginia Fonseca, após a influenciadora ser detonada por Luana Piovani.  Em seu perfil no Instagram, o filho de Leonardo xingou a artista.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Acordei já com a notícia de Matusalém querendo biscoitar. Ô Luana Piovani, vai tomar no seu c*, pelo amor de Jesus Cristo, filha, Matusalém”, criticou o músico. Mas pouco tempo depois ele apagou o vídeo.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com