Connect with us

Famosos

Luana Piovani esculacha Whindersson Nunes após atitude e não poupa palavras: ‘Cheio de B.O. pessoal’

Luana Piovani esculacha Whindersson Nunes apos atitude e nao poupa

Nesta sexta-feira (07/06), a atriz Luana Piovani gerou mais um capítulo de polêmica ao criticar publicamente o comediante Whindersson Nunes, que saiu em defesa de Neymar Jr. em meio à controvérsia sobre a PEC das praias.

Continua depois da publicidade

Recentemente, Luana e o jogador trocaram duras farpas nas redes sociais devido ao projeto de lei que propõe transferir terrenos de beira-mar da União para a iniciativa privada.

Luana Piovani esculacha Whindersson Nunes

Com sua tradicional franqueza de sempre, a artista Luana Piovani não poupou palavras ao se referir a Whindersson Nunes.

“O cara tá cheio de B.O. pessoal e vem defender ignóbil? Engraçadinho, vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses, sim, merecem suas falas”, disparou a atriz em sua conta no Instagram, mostrando sua insatisfação com a defesa do comediante ao jogador de futebol.

Continua depois da publicidade

Whindersson Nunes sobre Neymar Jr.

Whindersson Nunes, por sua vez, se manifestou nas redes sociais criticando o projeto que ameaça privatizar o acesso às praias. No entanto, ele defendeu que Neymar Jr. não deveria ser alvo de ataques, destacando o papel do jogador em ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

A opinião de Whindersson, contudo, parece ter acirrado ainda mais os ânimos entre os envolvidos. Desta vez, foi a vez do comediante sofrer um esculacho de Luana Piovani pelas redes sociais.

Vale lembrar que este tema político ganhou força na internet recentemente. Entretanto, o assunto acabou envolvendo várias figuras públicas e famosos em troca de farpas e com ânimos mais exaltados.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com