Connect with us

Famosos

Luana Piovani expõe conversa com Cíntia Dicker após polêmica com Scooby: veja o que foi dito

Luana Piovani expoe conversa com Cintia Dicker apos polemica com

Luana Piovani voltou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo os cuidados de Pedro Scooby com os filhos. Nesta quarta-feira (2/9), a atriz publicou nos Stories um print de uma conversa com Cíntia Dicker. A troca de mensagens foi apresentada como contraponto à versão de Scooby sobre os piolhos encontrados na cabeça de Liz, de 10 anos.

Segundo Scooby, a menina teria chegado ao Brasil já com piolhos, há cerca de dois meses, quando foi ficar com o pai. Luana contestou a afirmação e relatou que Cíntia havia informado que Liz começou a coçar a cabeça aproximadamente uma semana após chegar ao país.

Conversa com Cíntia Dicker

Na captura de tela compartilhada por Luana, Cíntia confirma o período mencionado pela atriz. “Foi depois de uma semana que ela estava aqui. É muita criança mesmo aqui, mas, meu Deus. É muito piolho”, escreveu a modelo. Ao divulgar a conversa, Luana ressaltou o vínculo de respeito e carinho que mantém com Cíntia, destacando a participação da modelo nos cuidados com os filhos.

k1rurbG0Q1ehdZeUPXjrA0pTJe0u8rDWo7KpqQM4

A atriz voltou a criticar a postura de Scooby diante da situação e afirmou que o ex-marido deveria assumir a responsabilidade pelo ocorrido, em vez de se concentrar em rebater as acusações. Luana também reforçou que conversou com Cíntia Dicker e recebeu da modelo a confirmação de que Liz começou a coçar a cabeça cerca de uma semana após chegar ao Brasil. Segundo a atriz, a filha teria contraído piolhos no país, enquanto, em Portugal, costuma acompanhar de perto qualquer sinal do problema.

Nova crítica ao ex-marido

Na sequência, Luana Piovani intensificou as críticas a Pedro Scooby em uma nova publicação nas redes sociais. A atriz afirmou que o ex-marido está há dois meses com os filhos e o cobrou por uma postura mais responsável diante da situação.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com