Connect with us

Famosos

Luana Piovani fica aos prantos em aeroporto e desabafa sobre saudade do filho: ‘Raiva, culpa, impotência’

Apos bate boca com Neymar Luana Piovani revela crise de choro

Luana Piovani foi às redes sociais nesta quarta-feira (5), para desabafar por saudade do filho, Dom, de 12 anos, fruto de seu casamento com Pedro Scooby. Além disso, a famosa ainda aproveitou o momento para citar a polêmica com Neymar Jr. por conta da PEC de privatização das praias.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que Luana chegou a citar os filhos ao detonar o craque brasileiro, desejando que os herdeiros se esqueçam do legado de Neymar. “Péssimo cidadão”, disparou ela sobre o jogador.

Ao rebater as falas de Piovani, Neymar, que é amigo de Pedro Scooby, destacou que sempre tratou bem os filhos de seu amigo, chegando a afirmar entender o motivo das crianças preferirem ficar com o surfista. Além de Dom, Pedro Scooby e Luana Piovani também são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 8 anos.

Luana Piovani chora em aeroporto

Nas redes sociais, Luana Piovani desabafou na manhã desta quarta-feira (5). A atriz disse que estava chorando por conta de um “boy-lixo” no aeroporto, quando um rapaz se aproximou, lhe deu um lenço de papel e pediu que não chorasse. “Mal sabia ele… Que alívio poder chorar em paz num aeroporto”, pontuou a famosa.

Continua depois da publicidade

Piovani diz que chora normalmente a cada 3 ou 4 dias, algo que ela encara como sendo uma válvula de escape. No entanto, afirmando que seus últimos dias foram tumultuados, a loira disse que acabou deixando acumular.

Piovani desabafa sobre saudade do filho

Ainda em seu desabafo, a artista chegou a comentar sobre a decisão de Dom por morar com o pai no Brasil. “Tem sido muito difícil estar longe do meu filho”, destacando que segue trabalhando, dormindo e vivendo, mas sente que “não tem pedra sobre pedra”.

Piovani diz ser difícil escrever sobre esse assunto, contudo, destaca estar sentindo uma mistura de sentimentos. “Tristeza, indignação, raiva, culpa e impotência”, desabafou ela.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com