Connect with us

Famosos

Luana Piovani rasga o verbo contra Neymar e alfineta Biancardi: ‘péssimo pai’

Luana Piovani rasga o verbo contra Neymar e alfineta Biancardi

Atriz reagiu a elogios que o jogador recebeu online.

Luana Piovani voltou a causar polêmica em suas redes sociais. Dessa vez, a atriz chamou a atenção ao rasgar o verbo e expor sua opinião sobre Neymar, após o jogador ter o nome envolvido na polêmica em torno do zagueiro Éder Militão.

Acontece que Militão esta travando uma briga judicial contra a ex-parceira, com quem tem uma filha. Nesse contexto, internautas começaram a elogiar Neymar, que parece manter uma boa relação com as mães de seus dois filhos.

Para Piovani, no entanto, a análise não deveria ser tão favorável ao jogador. A atriz lembrou que Neymar traiu Bruna Biancardi enquanto ela estava grávida da pequena Mavie, filha caçula do jogador.

“Essa menina [Biancardi] acha que ele é um bom pai, mas ela está com a régua errada. Alguém que não respeita, não valoriza, não considera, não cuida da mãe de um filho, não é um bom pai”, disparou Piovani.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Piovani opinou sobre a relação que Biancardi e Neymar possuem, afirmando que a modelo talvez esteja vivendo uma “fantasia”. Para Piovani, no entanto, não bastaria ao jogador ser apenas bom pai e não respeitar a modelo.

Mas não foi só isso! Luana desceu a lenha no jogador também como cidadão e empresário. Nos comentários, muitos internautas repercutiram sobre as opiniões duras da atriz sobre o jogador.

A atriz, que frequentemente fala sobre o cansaço da maternidade, é uma voz frequente sobre o tema. Piovani é conhecida por não ter medo de expor suas opiniões, inclusive quando o assunto são famosos.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com