Connect with us

Famosos

Luana Piovani reage à posição de Pedro Scooby sobre privatização das praias: ‘Levar um apavoro’

Luana Piovani reage a posicao de Pedro Scooby sobre privatizacao

Ao mencionar Luana Piovani, é comum que muitos ainda conectem seu nome ao ex-marido, Pedro Scooby, com quem compartilhou seis anos de casamento e três filhos. Essa associação persiste devido às controvérsias públicas que o ex-casal vem protagonizando nas redes sociais ao longo dos anos. E, mais uma vez, a mais recente não foge à regra.

Continua depois da publicidade

Recentemente, a atriz compartilhou uma postagem da colega de profissão Laila Zaid, abordando a polêmica sobre a possível privatização das praias, supostamente apoiada pelo jogador Neymar. Luana criticou o fato de seus filhos idolatrarem Neymar, dadas as circunstâncias.

Luana Piovani cobrou posicionamento de Pedro Scooby

Além disso, ela expressou sua oposição à PEC que visa privatizar as praias e lançou um questionamento ao ex-marido, surfista, sobre seu silêncio diante desse assunto, especialmente considerando sua amizade com Neymar.

Continua depois da publicidade

Após isso, Scooby se engajou na causa, manifestando sua oposição à ação de privatização. Nas redes sociais, a atitude de Scooby foi interpretada pelos internautas como uma resposta direta à pressão da ex-mulher sobre a questão da PEC.

A celebridade compartilhou novamente uma postagem, acompanhada de um emoji de riso, que abordava o posicionamento de Scooby. “Rindo que ele realmente só toma alguma iniciativa em qualquer área da vida depois de levar um apavoro da Piovani”, estava escrito na publicação. Outra internauta ressaltou que, apesar das críticas aos métodos de Luana, os resultados alcançados por ela nunca foram questionados.

13325420240603665df03602a07

Luana Piovani foi surpreendida com decisão do filho

Em fevereiro de 2023, Luana Piovani apareceu um post chorando, afirmando que foi “apunhalada” pelo próprio filho, Dom, de 10 anos. Ela disse que se sentiu ameaçada e insegura após o processo movido por Pedro Scooby. O conflito entre os dois sobre a criação dos filhos continuou a ser debatido publicamente. Vale ressaltar que o filho mais velho do ex-casal decidiu morar com o pai no Brasil e Luana aceitou a decisão.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com