Connect with us

Famosos

Lucas Buda fala sobre suposto filho fruto de relação com cantora: ‘terá todo o suporte necessário’

Lucas Buda fala sobre suposto filho fruto de relacao com

O ex-BBB Lucas Buda, em entrevista ao portal LeoDias, revelou que entrou em contato com sua ex-affair Nina Capelly, que alega estar grávida dele. Embora Nina tenha mencionado que não obteve resposta sobre a gravidez, Buda afirmou ter agendado uma conversa presencial com ela. Ele garantiu que, se a paternidade for confirmada, não deixará mãe e filho desamparados.

A prima de MC Binn, que teve um breve romance com Lucas Buda, anunciou na manhã da última quarta-feira (29), que está grávida e acredita que há grandes chances de Lucas ser o pai. Em conversa com a revista Quem, Lucas negou a possibilidade, mas se dispôs a fazer exames para esclarecer a situação.

Continua depois da publicidade

Lucas Buda volta a se pronunciar

Contatado pelo Portal Leo Dias, Lucas Buda afirmou que sempre teve o sonho de ser pai, mas que precisava conversar com Nina pessoalmente. O ex-BBB ressaltou que a própria cantora afirmou que não tinha 100% de certeza de que o filho seria dele.

Se realmente for, com certeza, ela terá todo o suporte necessário de que precisa e iremos celebrar este momento, que merece ser especial, sendo planejado ou não!“, disse o capoeirista.

Continua depois da publicidade

Camila Moura se manifesta após polêmica

Após esse anúncio, Camila Moura, ex-esposa de Lucas, utilizou suas redes sociais para mandar uma possível indireta. Nos stories do Instagram, Camila apareceu sorridente, promovendo sua marca de maquiagem. “Que dia abençoado, que todos tenham saúde, paz, amor e dinheiro no bolso“, disse a professora segurando a risada. Cabe ressaltar que Camila resolveu pedir o divórcio enquanto Lucas ainda estava confinado no BBB24.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com