Connect with us

Famosos

Lucas Buda se coloca a disposição para fazer teste de DNA, mas nega paternidade

Lucas Buda se coloca a disposicao para fazer teste de












Ex-brother virou assunto nesta quarta-feira.



Nesta quarta-feira (29/05), o nome do ex-BBB Lucas Buda esta em alta nas redes sociais. A situação acontece após uma ex-affair do professor se manifestar afirmando que esta grávida e que Buda pode ser o pai.

Nina Capelly, que é prima de Mc Binn, se manifestou publicamente e afirmou ter descoberto a gravidez. Capelly chegou a dizer que tem 70% de chances da criança ser do ex-brother, mas ele nega.

Ao ser questionado pela revista Quem, Buda afirmou que fica muito chateado pela situação e reforçou que não tem chances de ser o pai. No entanto, se colocou a disposição para fazer o teste de DNA.

“É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu”, declarou.

“De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais”, concluiu. Buda acredita que não tem chances de ser o pai, mas Capelly garante o contrário.

A influenciadora afirma que se envolveu apenas com Buda depois de ter terminado um relacionamento de 4 anos. Ela destaca que não esteve com outro homem no período, o que significa que a criança seria do ex-brother.

Atualmente, Nina assumiu relacionamento com sua empresária. Ao comentar a gravidez, ela ainda comentou que não poderia engravidar da empresária, o que deixaria apenas o ex-bbb como provável pai.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com