Connect with us

Famosos

Lucas Lima detalha lado obscuro de separação com Sandy

Lucas Lima detalha lado obscuro de separacao com Sandy

Continua depois da publicidade

O músico Lucas Lima abordou novamente o fim de seu casamento de mais de duas décadas com Sandy. Ele expressou surpresa ao mencionar que não antecipava as críticas e especulações que surgiram depois de revelar a separação de maneira honesta para seus seguidores nas redes sociais.

Em uma entrevista à revista Marie Claire, o pai de Theo compartilhou que não estava preparado para a resposta agressiva de indivíduos que nem fazem parte de sua vida: “O que me surpreendeu foi a reação intensa das pessoas. Mas isso já faz parte do passado”, afirmou.

Continua depois da publicidade

“Agora parece que estou mais tranquilo. Não consegui me isolar. Não me fechei para isso. Passei por momentos muito difíceis”, ponderou Lucas Lima, revelando que tirou aprendizados desse período difícil. “Agora, nosso foco é nosso filho, que é nosso projeto mais importante. E manter essa relação incrível que construímos ao longo de 24 anos”, explicou.

Durante a conversa, o músico também enfatizou o carinho que nutre por sua ex-mulher, mesmo após a separação: “Foi um tanto surpreendente. Não esperávamos que fosse tão intenso, nem tão negativo. Mas estávamos decididos. Conversamos muito. Temos muito amor um pelo outro, somos melhores amigos. Temos um filho maravilhoso e estamos determinados a oferecer muito amor, carinho e a melhor criação possível.”

Após a recente separação de Sandy, o músico Lucas Lima fez sua primeira declaração sobre a possibilidade de reconciliação com a artista. Apesar dos rumores de que estariam se entendendo novamente após o término, ele esclareceu que, pelo menos por enquanto, não está pensando nesse assunto.

Quando questionado pelo repórter Fofoquito, do programa Fofocalizando no SBT, o famoso foi sincero em relação à sua separação da irmã de Júnior Lima. “A pergunta que todos querem fazer: Existe a chance de uma reconciliação entre você e Sandy? Vocês podem voltar a ficar juntos algum dia?”, perguntou o repórter. Embaraçado, ele respondeu: “Nós acabamos de nos separar. É muito cedo para falar sobre isso”.

whatsapp channel

Feito para você

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com