Connect with us

Famosos

Lucas Lima dispara sobre críticas após separação de Sandy: ‘homem livre sem as amarras da ex’

Lucas Lima dispara sobre criticas apos separacao de Sandy ‘homem

O cantor e músico Lucas Lima usou suas redes sociais para responder aos comentários negativos envolvendo sua ex-mulher, a cantora Sandy. Ele notou que as pessoas estavam comparando sua personalidade antes e depois da separação e se mostrou insatisfeito com essas observações.

Continua depois da publicidade

Em uma postagem no Instagram, Lucas compartilhou um vídeo de 2022, no qual ele dançava em cima de uma mesa durante o casamento de amigos, e acompanhou o vídeo com um texto pedindo o fim dos comentários negativos sobre a separação. “‘Homem livre sem as amarras da ex”, ironizou ele, já que o vídeo em que aparecia se divertindo era do tempo em que estava casado.

Lucas Lima disse que ele e Sandy estão felizes

Lucas destacou que ambos estão felizes com suas vidas atuais e expressou sua gratidão pela importância de Sandy em sua trajetória. Ele mencionou que, na época do vídeo, sua então esposa estava se divertindo junto com ele, e criticou os que usam esse momento para atacar Sandy.

Lucas declarou que é “muito tóxico ser sommelier de sorrisos” e comparar seu eu atual com o do passado sem conhecê-lo verdadeiramente. O cantor também criticou a tendência de culpar a mulher nos comentários negativos, ressaltando que tanto ele quanto Sandy estão felizes e que sempre se incentivaram mutuamente.

Continua depois da publicidade

Lucas agradece Sandy

Lucas Lima afirmou que Sandy o ajudou a se tornar uma pessoa melhor em diversos aspectos da vida. Finalizando, ele ironizou a sabedoria dos que, sem conhecerem verdadeiramente suas vidas, acreditam saber a melhor maneira de vivê-las.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com