Connect with us
Continua depois da publicidade

Famosos

Lucas Lima diz que não soube lidar com ‘hate’ da separação de Sandy: ‘Sofri pra caramba. Foi bem pesado’

Lucas Lima diz que nao soube lidar com hate da

Lucas Lima admite ter enfrentado dificuldades ao lidar com a negatividade decorrente de sua separação de Sandy, confessando que passou por um período de sofrimento intenso. Durante o Prêmio Bibi Ferreira, o ator compartilhou seus sentimentos e enfatizou seu compromisso em proporcionar um ambiente amoroso e a melhor educação possível para o filho que têm em comum.

Lucas Lima concentra-se em sua carreira após a separação de Sandy. No entanto, o cantor, músico talentoso e ator admitiu em uma entrevista à Marie Claire que a magnitude da repercussão e a reação de algumas pessoas o pegaram de surpresa.

“Surpreendeu um pouco. Não esperávamos que fosse tão abrangente e, principalmente, não esperávamos a negatividade que surgiu. Mas estamos comprometidos. Tivemos muitas conversas. Há um grande amor entre nós, somos melhores amigos. Temos um filho maravilhoso, e estamos decididos a oferecer a ele muito amor, carinho e a melhor criação possível”, ressaltou.

Ele também compartilhou que enfrentou desafios ao lidar com a reação negativa do público em relação à separação. No entanto, a partir deste ponto, ele tem se concentrado em cultivar um relacionamento saudável com a cantora.

“O que me pegou de surpresa foi a intensidade da reação das pessoas. Mas isso já passou. Agora parece estar mais tranquilo. Eu não consegui me isolar, não consegui me proteger. Foi um período de muito sofrimento. Mas agora, nosso foco principal é o nosso filho, que é o nosso projeto mais importante. E manter a conexão especial que construímos ao longo de 24 anos”, explicou.

Lucas fez sua estreia como ator no espetáculo “Once, O Musical” e na noite de terça-feira (18), foi surpreendido ao receber o prêmio de ator revelação no Prêmio Bibi Ferreira, realizado no Teatro Santander em São Paulo. “Esta é a minha primeira experiência como ator, é a primeira vez em tudo isso e está sendo uma jornada incrível. Nosso espetáculo recebeu 11 indicações e estamos extremamente felizes. Foi uma experiência maravilhosa que teremos a oportunidade de repetir em janeiro. Estamos gratos pelo carinho e reconhecimento que estamos recebendo.”

Ele também celebrou a oportunidade de atuar no musical. “É a coisa mais incrível do mundo, estou completamente apaixonado por essa arte. Ter essa interação com nosso elenco excepcional, juntamente com a direção e produção, foi uma experiência maravilhosa e inesquecível.”

Sandy e Lucas compartilharam a notícia de sua separação por meio de uma postagem nas redes sociais em 25 de setembro. Na mensagem, afirmaram: “Não houve conflitos, ressentimentos ou traumas… Conseguimos perceber que essa era a melhor escolha e vamos deixar de ser um casal da mesma maneira que fomos: com muito amor, respeito e uma amizade inabalável.”

A declaração de Sandy e Lucas Lima a respeito de sua decisão de se separar provoca diferentes pontos de vista: “Alguns desejam romantizar o divórcio.” Os cantores compartilharam uma trajetória de 24 anos juntos e têm um filho de 9 anos, Theo. Sandy e Lucas Lima abordaram publicamente sua separação pela primeira vez. O ex-casal fez uma aparição conjunta e compartilhou com o apresentador Serginho Groisman que a decisão foi tomada com grande maturidade.

whatsapp channel

Feito para você