Continua depois da publicidade

Lucas Lima mostra casa para onde se mudou após separação de Sandy; video

Os dois anunciaram a separação em setembro do ano passado.

Em setembro do ano passado, Sandy e Lucas Lima surpreenderam o país ao anunciar o divórcio. Os dois estavam juntos há mais de 2 décadas e tem um filho juntos, o menino Theo, de 9 anos.

Com a separação, naturalmente algumas coisas acabam mudando na vida dos dois. Apesar de terem um excelente relacionamento e serem muito amigos, os dois agora, por exemplo, já não moram juntos.

Sandy e Lucas dividiam uma mansão em Campinas, São Paulo. Na separação, o ex-casal decidiu que Sandy deveria permanecer no local, com o filho, e Lucas procurou outro imóvel.

Pelas redes sociais, Lucas acabou abrindo as portas do seu novo apartamento. Produzindo conteúdo para web, o músico mostrou um pouco do interior do imóvel, ao fazer uma brincadeira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@lucas.lima)

O imóvel chama a atenção pelo bom gosto, boa iluminação, cores claras e um sofá de couro. O vídeo mostra um pouco das áreas comuns da casa, já que Lucas não entrou em nenhum dos quartos. Da para ver uma estante de livros.

Anúncio de separação espantou o país

“Não foi uma decisão fácil. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas”, escreveram os dois.

Desde então, Sandy e Lucas tem se empenhado em manter uma relação próxima, apesar da separação, também em razão do filho. No entanto, os dois mantém as parcerias profissionais.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *