Connect with us

Famosos

Lucas Souza posta vídeos aos prantos após ser denunciado por Jojo Todynho

Minuto Info

No começo da tarde deste sábado (10), Jojo Todynho revelou ter aberto boletim de ocorrência contra Lucas Souza, seu ex-marido. Jojo revelou ter sido insultada por Lucas em uma das tentativas do militar em reconciliar a relação.

Continua depois da publicidade

A cantora ainda revelou que contratou seguranças para andar acompanhada e evitar qualquer tipo de “dano” contra sua integridade. Jojo ainda lamentou a situação, afirmando estar assustada e que não conhecia Lucas.

Depois da publicação da cantora, Lucas usou as redes sociais para dar sua versão dos fatos. Primeiro, o militar postou dois vídeos onde aparecia aos prantos e lamentando, afirmando que sua vida “já estava um inferno”.

Ontem, eu tive uma conversa com a Jojo. A gente conversou e eu xinguei ela, cara. Mas assim, eu nunca ia fazer nada com ela. Nunca (…) Eu só… Eu xinguei ela. Eu nunca ia fazer nada com a Jojo, não precisa de medida protetiva contra mim“, afirmou o militar.

Continua depois da publicidade

O militar ainda lamentou e afirmou não saber o que fez, lamentando o pedido de uma medida protetiva. Lucas ainda afirmou que nunca fez ameaças contra Jojo e que ela não precisava de medida protetiva ou segurança.

Os vídeos dividiram opiniões, mas Lucas acabou bastante criticado por aparecer chorando. Internautas ainda opinaram que Jojo não está errada em se preservar e que Lucas precisa seguir em frente com a própria vida.

O militar admitiu que xingou a ex-mulher, mas negou que tenha feito ameaças.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com