Connect with us

Famosos

Lucas Souza quebra o silêncio após vídeo íntimo vazado: “Não vou parar”

Lucas Souza quebra o silencio apos video intimo vazado Nao

Famoso foi parar no hospital após ser vítima de vazamento.

O último sábado (09/06) foi um dia difícil para o influenciador Lucas Souza. O ex-militar foi alvo de uma grande exposição nas redes sociais e chegou a ser internado após sofrer uma grave crise de ansiedade.

Neste domingo, Lucas quebrou o silêncio após receber alta hospitalar e falou sobre o assunto. O influenciador reforçou sua postura em seguir em frente, mas também lamentou a situação.

Lucas explicou que tinha um compromisso profissional e que, apesar de ter sido orientado a fazer repouso, seguiria em frente. O ex-militar ainda foi honesto e admitiu que ainda não esta 100%.

Não estou 100% ainda, mas hoje tenho um compromisso de trabalho. O médico me falou para ficar em repouso, mas eu vou porque eu amo o que eu faço e, independentemente de qualquer coisa, eu não vou parar“, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Os vídeos íntimos vazados mostram Lucas em clima de romance com Laéllyo Mesquita. Os dois viveram um relacionamento durante cerca de 6 meses, antes do reality A Fazenda, de 2023.

O relacionamento foi vivido de forma discreta e longe das redes sociais, mas chegou ao fim de forma delicada. Atualmente, os dois não mantém mais contato. No entanto, as imagens mostram que o casal tinha bastante intimidade.

Em abril deste ano, meses após o término, Lucas usou as redes sociais para assumir ser bissexual. O famoso não citou seu relacionamento anterior, mas admitiu que não se identificava como hétero.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com