Connect with us

Famosos

Luciana Gimenez admite pedido inusitado na mesa de cirurgia: ‘parece vaidoso’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Luciana Gimenez já passou pela pior parte de sua recuperação após sofrer um grave acidente. A apresentadora foi bastante aberta sobre o assunto e já falou diversas vezes sobre a gravidade das lesões.

Publicidade - OTZAds

Para se ter ideia, segundo a apresentadora, as lesões foram tantas que houve um risco real de que ela pudesse perder a perna atingida. Em declarações anteriores, Luciana já havia revelado que pediu aos médicos que salvassem sua perna.

Agora, em entrevista ao inglês The Daily Mail, a apresentadora voltou a falar sobre o assunto. Luciana explicou que não estava indo tão rápido, mas mais rápido do que o de costume, ao ponto de ter ultrapassado seus filhos.

A apresentadora andava de ski com os filhos, Lucas e Lorenzo, quando se acidentou. Ela revela que esteve consciente durante todo o tempo e que sentiu as fraturas no momento em que aconteceram.

Ela conta que sempre ouviu que a adrenalina deveria tomar conta, mas não foi isso que aconteceu em seu caso. Mesmo sentindo dor, ela também contou que a todo momento se preocupava com os filhos.

Publicidade - OTZAds

Na entrevista, Luciana ainda falou sobre um pedido inusitado que fez ao cirurgião, na mesa de cirurgia. A apresentadora explicou que suas pernas eram muito importantes e que fez um pedido estético.

Sei que deveria estar grata por não ter morrido ou perdido minha perna, e estou. Mas eu disse ao cirurgião: ‘Por favor, faça as cicatrizes tão pequenas quanto possível porque minhas pernas são importantes, são minha vida. Sei que parece vaidoso, mas é a verdade‘”, contou.

Felizmente, a cirurgia foi um sucesso e a apresentadora já progrediu bastante. Nesta semana, Luciana foi fotografada pelas ruas, sendo empurrada pelo parceiro, ainda dependendo de uma cadeira de rodas.