Connect with us

Famosos

Luciana Gimenez aparece pela primeira vez após grave acidente: ‘muita dor’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Luciana Gimenez voltou a usar as redes sociais para falar sobre seu processo de recuperação, depois de sofrer um grave acidente e passar por cirurgia de emergência. Pela primeira vez, desde o acidente, Luciana apareceu em vídeo.

Publicidade - OTZAds

Na gravação, a apresentadora falou sobre seu estado de saúde e recuperação. Luciana sofreu fratura em quatro pontos da perna e precisou ser socorrida as pressas, passando inclusive por cirurgia de emergência.

No vídeo, a apresentadora pediu desculpas pelo período que passou sem aparecer para dar notícias e explicou que sente ainda muitas dores. Apesar disso, adiantou que “aos poucos” vai voltar as redes sociais. Veja a seguir o que ela falou.

Já fazem 4 dias desde a cirurgia… Eu vou tentar arrumar um boletim médico para contar para vocês. Eu estava esquiando com meus filhos [quando sofri o acidente], tentei não gritar muito para não ficarem tão impressionados“, revelou.

Gimenez está nos Estados Unidos, precisamente em Aspen, com os filhos Lucas e Lorenzo. O acidente aconteceu na presença dos dois e a apresentadora explica que tentou ter uma reação mais branda, para não assusta-los.

Publicidade - OTZAds

Como não foram divulgados detalhes das fraturas sofridas pela apresentadora, não se tem informação da gravidade da lesão. Felizmente, segundo informações do hospital, a cirurgia de emergência foi um sucesso.

Luciana, no entanto, deve enfrentar uma recuperação lenta, devido ao número de lesões. A apresentadora não tem data divulgada para retornar ao Brasil, tampouco uma previsão divulgada para receber alta hospitalar.