Famosos
Luciana Gimenez desabafa sobre recuperação de cirurgia e desafios com a voz: “Frustrante”

Luciana Gimenez marcou presença na premiação do Troféu Imprensa 2025, gravado no SBT na quarta-feira (23/4), e diretamente do tapete vermelho do evento atendeu os jornalistas, entre eles a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, e falou sobre como foi a experiência de voltar a emissora paulistana, e revelou como está a saúde após a cirurgia de emergência de correção de uma hérnia de disco cervical no último dia 14 de março.
“Estar no SBT é sempre um prazer, eu sempre fui muito bem recebida, tenho boas memórias e hoje estou aqui para construir outras”, começou a apresentadora da Rede TV!.
Veja as fotos
Leia Também
“Alguém podia pagar meus boletos”, brinca Luciana Gimenez após acordar tarde
“Batalha do Lip Sync” retorna ao “Domingão” com Luciana Gimenez x Rodrigo Faro
“Nunca posei nua, mas sensualidade é algo que sempre brinquei”, diz Luciana Gimenez
“Só ando pelada em casa”: Thais Carla expõe intimidade e impressiona Luciana Gimenez
Gimenez revelou como está sendo a recuperação da cirurgia que realizou na cervical há pouco mais de um mês.
“Ainda não estou 100%, porque a minha voz ainda está um pouco prejudicada, estou fazendo bastante fono. É um processo e na vida a gente tem que lidar com as cartas que não são dadas, não tem escolha, não foi uma coisa que eu escolhi ter uma hérnia de disco na cervical, mas estamos aqui, né? Vamos que vamos. Quando chegar em casa a gente chora, mas por enquanto a gente está se divertindo, aliás nem chora, porque já está tudo bem. Está melhorando”, contou.
Ainda com a voz comprometida, Gimenez disse que às vezes se irrita com a situação, mas entende que não tem o que fazer, além de fazer os exercícios vocais e ter paciência.
“É bem frustrante, eu me irrito, porque eu quero a minha voz, então eu fico irritada mesmo, mas eu só posso aprender a ter paciência, resiliência está voltando, é no tempo dela [da voz]. Na realidade tem que fazer alguns exercícios que são bem chatos, mas é a vida, muitas pessoas já perderam a voz e no caso tem só que segurar para na hora não dar uma falhada”, contou.
Ainda em entrevista à imprensa, Luciana contou como tem lidado com as questões de saúde nos últimos anos.
“Eu acho que eu sou extremamente resiliente, eu acho que essa é uma das minhas maiores características, porque tem que fazer. É muito difícil? É, mas eu acho que todo mundo que está me assistindo já teve algum problema, não sou única, não sou especial, e eu acho que quando a gente tem um problema, às vezes um problema grave, a gente tem que ver qual é a melhor maneira de lidar com isso e ir para frente, não dá para ficar em casa se lamentando. pode até ficar, mas por um tempinho curto, mas depois tem que ganhar a vida, tem que viver, tem que criar os filhos”, comentou.
“Realmente foram dois anos bastante difíceis, foram desafiadores, vários acidentes, quando mexe com saúde a gente fica meio chateada, mas o que eu posso fazer? Não tem muito jeito e tem que viver, daqui a pouco eu vou estar bem melhor, a coluna demora um tempo para zerar, já a voz é um trabalho, um trabalho, eu estou com a voz de soprano, como diz minha professora de canto”, finalizou.
