Continua depois da publicidade

Luciana Gimenez se irrita e responde se esta grávida após boato ganhar força













Apresentadora já é mãe de dois filhos.



Luciana Gimenez acabou atraindo um grande boato para si mesma após uma simples publicação nas redes sociais. Na postagem, a apresentadora aparecia com a barriga a mostra, o que rapidamente rendeu assunto.

Muitos internautas passaram a apontar um suposto volume na barriga de Gimenez, o que foi encarado por muitos como um sinal de gravidez. No entanto, a suspeita não foi confirmada.

Pelas redes sociais, Luciana se manifestou após tomar conhecimento dos boatos e pareceu se divertir com a história. “Estou rindo aqui sozinha”, disparou a apresentadora, que tem 54 anos.

Logo em seguida, Luciana foi mais clara e afirmou não estar grávida. A apresentadora explicou que sua barriga apenas não tem lipo, o que faz com que o volume natural continue presente.

Já vou falar para os chatos de plantão que eu não estou grávida. Isso aqui não é uma barriga de grávida. Eu só não tenho lipo na barriga, minha barriga é assim, tenho uma certa elevação. Então para quem for falar que eu estou grávida, eu não estou”, disparou.

A apresentadora ainda emendou numa reclamação mais direta, chamando de chatos os internautas que insistem em criar boatos sobre seu estado civil, além de apontar gravidez de vez em quando.

Vale lembrar que Luciana já é mãe e tem dois filhos: Lucas Jagger é o mais velho, que tem atualmente 24 anos e é fruto da relação com Mick Jaggger; e Lorenzo, de 12 anos, fruto da relação com Marcelo de Carvalho.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *