Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Luciano Huck comete erro no Domingão e pede desculpas: ‘Errei’

Minuto Info

Luciano Huck é um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil. E atualmente, ele está no comando do programa ‘Domingão’, que costuma ser exibido pela emissora Globo. De forma recente, o famoso precisou se desculpar após ter cometido um erro.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Tudo aconteceu durante uma das atrações de seu programa, ‘Quem Quer Ser Um Milionário’, que consiste em responder perguntas. Uma das questões abordava a morte de George Floyd que aconteceu em meados de 2020, se tratando de um homem negro que morreu asfixiado por um policial. E logo após o apresentador ter recebido críticas por racismo nas redes sociais, ele assumiu o erro e se desculpou.

O famoso chegou a ser cobrado em suas redes sociais pelo advogado Thiago Amparo, que também é professor de direitos internacionais e direitos humanos na FGV (Fundação Getúlio Vargas).

A pergunta em questão seria qual foi a última frase dita por George. No caso, a resposta era ‘Eu não consigo respirar’.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

“Para pessoas negras, o caso do Floyd (e tantos outros Floyds brasileiros) é traumático ao ponto de fazer com que colocar suas últimas palavras num quiz de entretenimento seja inaceitável”, disse Thiago, através de seu Twitter e pedindo um posicionamento de Huck.

Com toda a repercussão gerada, Luciano Huck respondeu o advogado, reconhecendo o erro que teve por não ter pensado em agir de forma imediata.

Nos comentários da postagem, é possível notar que as opiniões são divididas.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds