Connect with us

Famosos

Luciano Huck conta o motivo de não ter ido ajudar pessoalmente as vítimas no RS: ‘Distrair’

Luciano Huck conta o motivo de nao ter ido ajudar












Luciano Huck contou o porquê não foi pessoalmente ajudar as vítimas das enchentes. Ele deu mais detalhes diante do ocorrido.



Luciano Huck é um famoso apresentador brasileiro. E de forma recente, ele deu uma explicação do porquê não pode estar presente na tragédia do Rio Grande do Sul, visto que sempre foi conhecido por conta de suas boas ações.

Durante o programa “Domingão”, ele deu um emocionante relato, revelando sua angústia diante da tragédia e explicou por que não pôde estar pessoalmente no local para ajudar.

“Cogitei todos os dias ir, para estar mais perto pessoalmente, mas achei que a minha presença física poderia mais distrair do que ajudar”, contou ele, revelando que o desejo passou por sua cabeça.

A preocupação de Huck era ocupar recursos essenciais nos esforços de resgate, como assentos em barcos ou helicópteros, que poderiam ser direcionados a outras pessoas necessitadas.

Assim, ele optou por uma abordagem que lhe permitisse ser verdadeiramente útil: doando recursos, promovendo engajamento e conectando pessoas para ajudar de forma significativa. Essas foram suas ações em relação ao trágico momento.

O apresentador enfatizou sua profunda comoção com as notícias sobre a tragédia e expressou gratidão por sua família estar segura, reconhecendo o privilégio que isso representa diante do sofrimento enfrentado por tantas outras famílias.

Com isso, o comunicador deixou bem claro que decidiu não ir fisicamente até a localidade para não ocupar um espaço que poderia ser utilizado por outras pessoas, mas que buscou ajudar da forma que conseguiu, através de doações e o engajamento que possuí.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com