Connect with us

Entretenimento

Luciano Huck e Celso Portiolli devem brigar um contra o outro por culpa de mudanças no SBT e na Globo

Luciano Huck e Celso Portiolli devem brigar um contra o

Celso Portiolli e Luciano Huck passaram a disputar entre si a preferência dos telespectadores brasileiros aos domingos. Desde o início do mês de abril, com mudanças nas grades de programação, os dois começaram a se enfrentar diretamente no mesmo horário, promovendo uma boa briga em busca de audiência.

Continua depois da publicidade

Ao final do mês de junho, a disputa entre os apresentadores ganhará novos contornos. Com a saída de Eliana do SBT em direção à Rede Globo, Celso Portiolli terá uma extensão de seu horário. Logo, o esperado é que os dois comunicadores se encarem diretamente por 30 minutos, no intervalo de 18h às 18h30, conforme apuração feita pelo colunista Sandro Nascimento.

Luciano Huck e Celso Portiolli viveriam o melhor momento de suas carreiras

De acordo com a fonte mencionada, Luciano Huck e Celso Portiolli vivem os melhores momentos de suas carreiras. Na TV Globo, o marido de Angélica é visto como um comunicador que conseguiu atualizar o Domingão, colocando-o em pé de igualdade com o auge vivido pelo seu antecessor, Fausto Silva, o Faustão.

No SBT, a seu turno, Celso Portiolli teria amplo apoio dos patrocinadores e do mercado em geral. O apresentador seria visto como o sucessor natural de Silvio Santos no canal de televisão, colocando-o em evidência nas campanhas publicitárias.

Continua depois da publicidade

Celso Portiolli e Luciano Huck podem reviver antiga briga entre Globo e SBT

Nessas condições, o colunista mencionado especula que Celso Portiolli e Luciano Huck devam travar uma briga semelhante à vivida pela televisão brasileira nos anos de 1990. Naquele momento, Gugu Liberato representava o canal de Silvio Santos, ao passo que Fausto Silva era o nome forte da emissora carioca na grade de programação dominical.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com