Continua depois da publicidade

Ludmilla brinca e “confirma” teoria de Vanessa Lopes sobre música para ela durante apresentação

A sister chegou a comentar que percebeu que a cantora estaria tentando passar um recado para ela.

Dona das teorias da edição, Vanessa Lopes chegou a afirmar uma delas em relação ao show do último sábado, 13 de janeiro feito pela cantora Ludmilla na casa.

A tiktoker afirmou que Ludmilla ao anunciar o novo trabalho da música ‘Maliciosa’, seria um recado para ela, já que em um trecho a música se refere a uma pessoa cheirosa e que curte praia.

”Só que vi como olharam para mim, como alguém que gosta, eles conhecem, ficam disfarçando. Mas olha a música que ela lançou: ‘cheirosa’, ‘praiana’, ‘carnaval de Recife’, ‘musa de escola de samba’, ‘maliciosa”, afirmou.

Com isso, a cantora resolveu usar o momento de teorias feitos pela confinada para divulgar o lançamento de sua música que será hoje, 18 de janeiro, nas plataformas digitais.

Vanessa tem sido motivo de preocupação de alguns internautas. Alguns deles chegaram a cogitar que a dançaria faz uso algum tipo de medicação que não levou para o reality e esteja sendo prejudicada.

Ela já fez declarações de teorias até mesmo com a decoração da casa. Para ela, a forma da decoração posicionada seria um sinal indicando quem estaria sendo verdadeiro durante um desentendimento ocorrido na casa.

Além disso, na academia, ela se convenceu de que um dos quadros teria se mexido e dado algum tipo de sinal a ela. Até o momento, o game da participante do camarote tem sido baseado em suas teorias que vem colecionando na casa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *