Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Luiz Bacci pode estar por trás da demissão de Datena do SBT, diz site

Luiz Bacci pode estar por tras da demissao de Datena

José Luiz Datena não faz mais parte do elenco do SBT. A emissora confirmou neste último sábado, dia 3, que o apresentador pediu demissão e não retornará ao comando do programa Tá na Hora. Na sexta-feira (2), Datena já havia intrigado os telespectadores ao se despedir de forma enigmática durante a transição com o Fofocalizando.

Publicidade - OTZAds

Na ocasião, ele disse: “Até quando Deus quiser”, o que gerou especulações sobre sua permanência. Em nota oficial, o SBT comunicou que Datena entregou o pedido de rescisão contratual após ser informado sobre mudanças na grade.

Continua depois da publicidade

A emissora destacou que apresentaria novos projetos ao jornalista, mas ele decidiu se desligar antes mesmo de conhecer as propostas. O comunicado reforçou o respeito e admiração pelo profissional, desejando sucesso em suas futuras empreitadas. A empresa não informou quem substituirá Datena no comando do programa.

Possível chegada de Luiz Bacci teria incomodado Datena

Informações apuradas pelo portal Notícias da TV apontam que a saída de Datena foi motivada por insatisfação interna. A possível chegada de Luiz Bacci, ex-Record, teria gerado ciúmes e desconforto no veterano.

Continua após a publicidade..

Bacci deve assinar contrato em breve com o SBT, intensificando as mudanças na programação. Na quinta-feira, 1º de maio, Datena teria sido informado pelo diretor de Jornalismo, Leandro Cipoloni, sobre o novo projeto de Luiz Bacci.

Publicidade - OTZAds

Luiz Bacci deve apresentar programa policial

O ex-Record poderá comandar um programa policial com entretenimento entre 11h e 14h, sem afetar diretamente o Tá na Hora. Mesmo assim, Datena não teria gostado de dividir a grade com o antigo concorrente.

A insatisfação de Datena se tornou evidente, inclusive em falas ao vivo onde ameaçava deixar a emissora. Jorge Kajuru, amigo pessoal de Datena, revelou que o jornalista recebeu uma proposta atrativa da RedeTV. Segundo ele, o SBT estava oferecendo um salário abaixo do esperado, o que pesou na escolha de Datena.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com