Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Luiz Bacci quebra o silêncio e diz o que pensa sobre jogadores por ignorarem velório de Pelé: “Quando tem cachê aparecem”

Minuto Info

Na semana passada, no final de 2022, no dia 29 de dezembro, o Brasil e o mundo receberam a triste notícia do falecimento do craque Pelé. A notícia pegou a todos de surpresa e entristeceu todos os fãs e admiradores.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Nesta segunda, dia 2 de janeiro, o velório do Rei do Futebol teve início no estádio Vila Belmiro, que fica em Santos, no estado de São Paulo.

Durante a tarde desta última segunda, o apresentador Luiz Bacci mostrou, através de suas redes sociais, toda sua indignação com vários jogadores famosos.

A indignação do apresentador se deu por conta do silêncio desses vários jogadores em relação ao velório de Pelé. Durante toda a segunda, vários famosos marcaram presença no velório do ex-jogador.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

No vídeo que publicou, Bacci destacou que nenhum dos ídolos do futebol atual compareceram no velório do Rei do Futebol.

Logo em seguida, Bacci refletiu sobre algumas celebridades que só marcam presença em eventos em que recebem algum tipo de cachê. Não apenas Luiz Bacci criticou jogadores, mas também Datena aproveitou o palco do “Brasil Urgente” para criticar Neymar Jr. que não compareceu ao velório.

Veja abaixo o vídeo de Luiz Bacci ao criticar os ídolos atuais do futebol brasileiro:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Luiz Bacci (@luizbacci)

Pelé será sepultado nesta terça, dia 3 de janeiro, no Memorial Necrópole Ecumênica e deverá acontecer durante a tarde, a partir das 14h.

O presidente Lula compareceu no velório na manhã desta terça para prestar sua última homenagem ao Rei do futebol.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds