Continua depois da publicidade

Luiza Brunet expõe reocupação com a filha e revela ter procurado produção do BBB24: ‘mandei mensagem’

Luiza expressou preocupação com a filha.

Luiza Brunet falou sobre o que tem observado no Big Brother Brasil e revelou ter grande preocupação com o estado de saúde da filha, especialmente no aspecto mental. A atriz revelou inclusive ter entrado em contato com a produção do programa.

A atriz conversou com o jornal Extra e falou sobre a preocupação que tem com os comportamentos da filha. “A acompanhei os distúrbios alimentares da Yasmin em outras fases da vida“, contou a atriz.

Luiza ainda criticou a postura de Rodriguinho, que já alfinetou a alimentação de Yasmin em várias ocasiões. “Ele passou de todos os limites, foi constrangedor“, refletiu durante a entrevista.

A atriz destacou a importância de poder falar sobre o assunto, sobre pautas alimentares, mas destacou que existem formas de falar sobre isso. “Falar sobre isso é, sim, importante, mas não criticando o corpo alheio, dizendo que a menina vai ‘sair rolando’”, disparou.

Luiza então revelou que mandou mensagem à direção do programa, para expressar preocupação com a saúde mental da filha. “Vejo minha filha apática, dormindo demais. Ela não é assim, é muito ativa“, comentou.

Admitindo preocupação, Luiza comentou que sentiu uma mudança no olhar da filha quando Rodriguinho faz comentários. Ainda assim, a atriz acredita que a filha esta sem forças para reagir.

Luiza tem acompanhado o BBB24 de perto e não foge de comentar sobre o programa, inclusive sobre as atitudes da filha. A atriz já criticou os posicionamentos da modelo em algumas ocasiões.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *