Continua depois da publicidade

Luíza Sonza para show, critica vaias a Chico Moedas e faz declaração bombástica sobre relacionamento

Caso aconteceu durante show na madrugada deste último domingo.

Durante uma noite eletrizante de Carnaval em Recife, Luísa Sonza não apenas encantou o público com sua performance mas também surpreendeu a todos com revelações sobre sua vida amorosa.

Em um momento de desabafo e celebração no palco, Sonza expressou sua resiliência e capacidade de seguir em frente, dedicando sua apresentação ao amor e à superação.

“Quem nunca enfrentou uma situação difícil em relacionamentos?”, questionou ela, antes de mergulhar em uma performance emocionante que homenageou tanto suas próprias experiências quanto as de seus fãs.

Após um término conturbado com Chico Moedas, marcado por alegações de traição, a cantora declarou, em meio à festa, que seu coração já tem um novo dono.

A artista aproveitou a ocasião para dedicar a música “Chico” ao ex, numa jogada de mestre que transformou dor em arte, mas fez questão de destacar que já superou essa fase.

“Não há necessidade disso! Já superei, é algo do passado, estou até com outra pessoa”, afirmou Luísa, interrompendo vaias direcionadas ao ex e reafirmando sua superação e abertura para um novo capítulo em sua vida amorosa.

A revelação do novo relacionamento pegou muitos fãs de surpresa que não imaginavam que a cantora já estaria de romance novo. Em momento do show, ela ainda abordou o tema da traição com o público que acompanhada seu show durante a madrugada do domingo, dia 11 de fevereiro. Assista ao momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza)

A cantora, com sua atitude positiva e corajosa, inspira muitos a não se deixarem definir pelos desafios do passado, mas a olharem com esperança para o futuro.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *