Na noite do último domingo (26), o público pôde acompanhar o depoimento da apresentadora Ana Hickmann após ela ter sido agredida fisicamente pelo empresário Alexandre Corrêa, com quem vivia um relacionamento há mais de duas décadas.
A briga do casal aconteceu na casa deles em Itu, no interior de São Paulo. Ana deu sua primeira entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, e relatou os detalhes do dia em que a agressão do marido ocorreu, inicialmente na frente do filho, Alezinho, de 9 anos.
O episódio polêmico aconteceu no último dia 11 de novembro e desde então se tornou um dos assuntos mais comentados dos portais de fofocas e também das redes sociais no Brasil.
Ao Domingo Especular, a famosa contou que teve o braço machucado contra uma porta ao tentar pegar o celular. Na ocasião, Alexandre estava muito exaltado.
Nesta segunda-feira (27), o presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva comentou pela primeira vez o caso de agressão cometido contra Ana Hickmann.
Em sua rede social, o político aproveitou para fazer um apelo a outras mulheres que estejam na mesma situação da apresentadora., frisando o telefone que deve ser usado nesses casos para pedir ajuda.
“Importante relato da apresentadora Ana Hickmann. A Lei Maria da Penha, sancionada em 2006, é um instrumento fundamental para combater a violência contra as mulheres. Disque 180“, escreveu o presidente em sua conta oficial do X, antigo Twitter.