Connect with us

Famosos

Lulu Santos passa mal, é internado e cancela shows; cantor está em mesmo hospital que Preta Gil

Lulu Santos passa mal e internado e cancela shows cantor

Lulu Santos anunciou o cancelamento de uma apresentação que faria no festival João Rock, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, neste sábado (8). Por meio de um comunicado oficial, a equipe do cantor explicou que o artista sofreu um mal-estar na tarde da última sexta-feira (7), em sua residência, no Rio de Janeiro. Lulu Santos foi internado em uma clínica na cidade carioca.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme informações divulgadas pela assessoria do artista, Lulu Santos ficaria em observação pelas próximas 48 horas. O quadro clínico do famoso é estável. Mesmo assim, por conta da intercorrência, os shows que o artista faria no João Rock e no Salve o Sul, que estavam marcados para o domingo (8), acabaram sendo cancelados.

Festival João Rock deseja melhoras a Lulu Santos

Por meio das redes sociais, a gestão do Festival João Rock se pronunciou sobre o cancelamento do show que Lulu Santos faria neste sábado (8). “Fique bem”, desejaram os responsáveis pelo evento, ressaltando que o encontro com o cantor pode acontecer em outra oportunidade.

Cantor e Preta Gil estão internados no mesmo hospital

Após se sentir mal, Lulu Santos procurou ajuda médica na Clínica São Vicente, que fica localizada na Gávea, no Rio. No mesmo local, a cantora Preta Gil também foi internada na noite de sexta-feira (7). A internação da filha de Gilberto Gil acontece seis meses após ela anunciar a cura de um câncer no intestino.

Continua depois da publicidade

A cantora deu entrada na unidade hospitalar para cuidar de uma infecção urinária que acabou sendo causada por um cálculo renal. A artista passa bem e recebe os devidos cuidados médicos.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com