Connect with us

Famosos

Lutando pela vida, filha de Juliano Cazarré reage ao ter infecção grave

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Nesta quinta-feira, dia 1 de dezembro, o estado de saúde da filha mais nova do ator Juliano Cazarré e de Letícia Cazarré foi atualizado. A pequena sofreu uma piora em seu quadro clínico após ter adquirido uma infecção.

Publicidade - OTZAds

Maria Guilhermina nasceu com uma anomalia rara que afeta o seu coração, chamada anomalia de Ebstein. Desde então, ela tem passado diversos dias de sua vida no hospital, com sua família pedindo por orações a todo o momento. “Melhorando, pessoal”, disse Letícia Cazarré, ao publicar uma foto de sua filha em suas redes sociais e chamar atenção. 

O profissional da saúde, Caio Henrique, que é especializado em cardiologia, comentou que a anomalia de Ebstein pode ocasionar em um mau funcionamento da válvula com refluxo de sangue, o que consequentemente pode dilatar o coração a longo prazo. É uma condição que afeta um a cada dez mil bebês, sendo considerada como rara.

Letícia, que morava na região do Rio de Janeiro, precisou se mudar para São Paulo, na intenção de conseguir o tratamento adequado para sua filha.

Desde que receberam o diagnóstico da filha e tiveram que ir ao hospital de forma frequente, os pais têm se apegado à religião e continuam pedindo para que orem pela saúde da pequena.

Publicidade - OTZAds

Confira abaixo a foto que foi publicada nas redes sociais de Letícia e que atualiza o estado de saúde de sua filha:

Reprodução/Instagram

O casal recebe muito apoio por parte dos fãs.