Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Luto: Acaba de falecer querido cantor aos 48 anos após sofrer infarto durante show no RJ

Prefeitura decreta 3 dias de luto...

Nas redes sociais não se fala em outra coisa a não ser na morte de um querido cantor aos 48 anos de idade, famosos e fãs lamentaram a perda tão precoce.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Muitos fizeram lindas homenagens e deixaram mensagens de carinho para os familiares, amigos e fãs, que estão desolados com o falecimento.

Faleceu na noite desta quinta-feira (05) o cantor Renatinho Bokaloka, no Instituto Nacional de Cardiologia, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Ele havia sido internado na noite de ontem após o início de um infarto, mas não resistiu ao ser transferido e ficar sob cuidados médicos.

morre renatinho bokaloka widelg

A informação foi revelada pelo empresário do artista em uma rede social. Ele havia dado entrada no centro médico ao passar mal durante um show no Bar do Zeca Pagodinho, no Shopping Vogue Square. Ao ser medicado e fazer alguns exames, ele foi transferido, já que seu quadro era estável.

“É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04), devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Loureço Jorge, na Barra da Tijuca, para medicação e alguns exames”, inicia o comunicado.

nota de falecimento renatinho bokaloka

Fonte: G1

The post Luto: Acaba de falecer querido cantor aos 48 anos após sofrer infarto durante show no RJ appeared first on Diario ao Vivo.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds