Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Luto: Avião cai e causa tragédia na família do jornalista César Tralli; Ticiane pinheiro se desespera: ‘Vá em paz’

Luto Aviao cai e causa tragedia na familia do jornalista

O jornalista César Tralli está de luto no início desta semana. A mãe dele, Edna Tralli, faleceu no domingo, 9, em um trágico acidente de avião. A causa da morte foi confirmada pela Globo em um comunicado ao site UOL.

Publicidade

“A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth na Edição das 18, da GloboNews”informaram.

De acordo com o site Notícias da TV, o acidente de avião aconteceu no interior de São Paulo. O avião de pequeno porte caiu em uma represa de Paranapanema e os dois ocupantes faleceram.

Publicidade - OTZAds

Esposa de Cesar Tralli, a apresentadora Ticiane Pinheiro fez uma homenagem à sogra, Edna Tralli, após a notícia de sua morte. Nos Stories do Instagram, ela mostrou uma foto das duas juntas.

“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, disse ela.

ticiane pinheiro e edna tralli

Publicidade - OTZAds

O post Luto: Avião cai e causa na família do jornalista César Tralli; Ticiane pinheiro se desespera: ‘Vá em paz’ ​​apareceu primeiro no Diario ao Vivo.