Famosos
Luto: filho de querida atriz sofre mal súbito e perde a vida; a mãe do rapaz está arrasada

A atriz Ju Colombo, conhecida pelo papel em No Rancho Fundo (2024), emocionou seus seguidores ao fazer um desabafo nas redes sociais sobre a perda do filho caçula, Lucas, que faleceu aos 21 anos. O jovem, que sofria de uma deficiência congênita no coração, teve um mal súbito enquanto estava na Califórnia, nos Estados Unidos, e não resistiu.
Lucas, que se dedicava à fotografia e estudava na Universidade Soka da América, estava morando nos Estados Unidos há dois anos. A atriz detalhou que, apesar de seu filho ter um histórico de acompanhamento médico constante, seu quadro estava estabilizado, e uma cirurgia no coração ainda era uma possibilidade.
A dor da perda foi suavizada pelas lembranças do quanto Lucas viveu intensamente e realizou seus sonhos. Ju destacou que, além de muito talentoso, ele tinha um sorriso que refletia sua sabedoria e sua leveza.
Atriz se mostrou agradecida, apesar de todo sofrimento
Em meio à dor, Ju Colombo demonstrou gratidão pela vida ao lado de Lucas. Ela se lembrou de momentos especiais, como a última conversa com o filho antes de sua partida, onde pôde reafirmar o quanto o amava. A atriz também compartilhou o quanto Lucas era aventureiro e como sua vivência no exterior o fez expandir seu amor e conhecimento.
Sua despedida é marcada por um sentimento profundo de gratidão e amor, que, segundo ela, continuará a existir dentro de seu coração. Nos comentários de sua publicação, Ju Colombo recebeu mensagens de apoio de amigos e colegas de profissão.
Famosos deixaram mensagens de apoio
Isabela Garcia, que trabalhou com a atriz na Globo, compartilhou suas lembranças com Lucas e afirmou que a família teve o privilégio de estar junta. Sergio Guizé também se solidarizou com a dor de Ju e enviou forças para ela. O apoio dos amigos tem sido um pilar importante nesse momento difícil.
A lembrança de Lucas, para Ju, não será apenas de dor, mas de um legado de amor e vivências. Ela compartilhou em suas redes sociais que, apesar da partida, sente o filho sempre presente, pois ele agora faz parte de seu ser e estará com ela para sempre.
