Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Luto: Querida atriz perde a vida após levar tiro na cabeça assalto durante no RJ; fãs e amigos estão desolados

Luto Querida atriz perde a vida apos levar tiro na

Na noite da última quarta-feira (5), a atriz Eliane Lorettde 58 anos, foi morto a tiros por dois turnos em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro.

Publicidade

A situação aconteceu enquanto ela dirigia por Marechal Hermes, zona norte do Rio. Em possível vazio, é possível ver o carro é por duas câmeras em segurança que seu carro é ver por duas câmeras de segurança em um momento vazio. As informações são do G1.

Na ocasião, o bandido armado ficou na frente do veículo, direcionador o revólver. A artista não tenta fugir e os dois tiros contra sua cabeça. Eliane Lorett ainda andou alguns metros com o veículo, mas bateu em um poste logo em frente. Os dois voos fugiram assim que os tiros foram feitos.

A atriz chegou a ser levada ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu e morreu antes mesmo de ser operada. Sua amiga, que estava disponível no banco do carona, seguro no banco com os estilhaços de vidro.

atriz eliane lorett morre aos 58 anos widelg

Eliane Lorett foi atriz de teatro e professora aposentada. O crime aconteceu enquanto ela voltava para casa após se apresentar em uma peça teatral.

Nas redes sociais, algumas pessoas lamentaram a morte da atriz de forma tão triste.

eliane morett morre tentativa assalto

Fonte: G1



iorzm8m

b640f6b41495699f53b590546e1ab642?s=80&d=mm&r=g