Na noite da última quarta-feira (5), a atriz Eliane Lorettde 58 anos, foi morto a tiros por dois turnos em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro.
A situação aconteceu enquanto ela dirigia por Marechal Hermes, zona norte do Rio. Em possível vazio, é possível ver o carro é por duas câmeras em segurança que seu carro é ver por duas câmeras de segurança em um momento vazio. As informações são do G1.
Na ocasião, o bandido armado ficou na frente do veículo, direcionador o revólver. A artista não tenta fugir e os dois tiros contra sua cabeça. Eliane Lorett ainda andou alguns metros com o veículo, mas bateu em um poste logo em frente. Os dois voos fugiram assim que os tiros foram feitos.
A atriz chegou a ser levada ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu e morreu antes mesmo de ser operada. Sua amiga, que estava disponível no banco do carona, seguro no banco com os estilhaços de vidro.
Eliane Lorett foi atriz de teatro e professora aposentada. O crime aconteceu enquanto ela voltava para casa após se apresentar em uma peça teatral.
Nas redes sociais, algumas pessoas lamentaram a morte da atriz de forma tão triste.
Fonte: G1