Connect with us

Famosos

Mãe de Dado Dolabella teria entrado com ação contra Luana Piovani, segundo colunista

Mae de Dado Dolabella teria entrado com acao contra Luana












Declarações da atriz teriam irritado a mãe do ator.



Luana Piovani vive um momento bastante conturbado, que acaba de ganhar mais um capítulo. A atriz esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias, após se estranhar publicamente com Neymar.

Em meio a este contexto, de brigas e trocas de farpas públicas, a atriz agora deve ter uma nova dor de cabeça judicial. Isso porque foi reportado que a mãe de Dado Dolabella teria acionado a Justiça contra Piovani.

A história remonta ao período do BBB24, quando Piovani foi bastante direta ao criticar Dado Dolabella. Em suas redes sociais, a atriz fez várias críticas e também algumas afirmações, que chegaram a envolver a mãe do famoso.

Acontece que Piovani afirmou que Pepita Rodriguez teria sido agredida por Dado e pedido ajuda à ela, Piovani. A atriz fez a declaração em meio a uma série de comentários sobre o histórico de Dado Dolabella e agressões.

Só que o relato de Piovani esbarra na própria Pepita, que nega ter sido agredida por Dado. Em depoimento, a mãe do ator afirma que a história nunca existiu e acusa Piovani de difamação.

“Ela me caluniou em rede social falando que meu filho me bateu e isto nunca existiu. Ela disse que eu liguei pra ela para falar que meu filho me bateu e nunca nenhum filho levantou a mão pra mim”, afirmou.

As informações são do colunista Daniel Nascimento, do O Dia. Segundo Nascimento, Pepita não apenas teria decidido mover uma ação contra Piovani, como também teria denunciado a atriz na delegacia.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com